Saturday, August 12, 2006

bolas de sabão.

Não toque em nada do que falei. São bolas de sabão. Lindas.
É como se brincassem de tiro ao alvo, e há um x em minha testa.
Quando não em mim, em algo que faz de mim alguém melhor.
Mãos tão grandes. E um dedo apontando para meus passos. Sim, eu andei por aqui. Não nego, mas esqueça.
E que venha o silêncio, tão sólido quanto pode ser. Que diminua o espaço entre nós, quando em palavras se vê um vazio embalado. Os passos voltam, e gotas sobem para os olhos de onde vieram. Lábios colam. Ar, hoje, é algo dispensável. Respira-se algo mais. O momento em que dedos tornam-se mãos dadas. Um bem estar que não deveria estar aqui, mas que fique mais. Cores, da forma na qual foram feitas para serem vistas. Há vida, sim, de novo e de novo. Grave tudo isso e me mostre quando meus olhos desviarem por um momento que seja.

1 comment:

Anonymous said...

as lágrimas voltam é?
pensava que não, gôdo! good to know.


ei. são bolhas. lindas bolhas. adoro bolhas. não sei se lembras.

tá. tô comentando idiotamente hoje.

me emocionei com o texto.quero que saibas. eu amo você demais.