Monday, September 04, 2006

dado à luz.

Mãos na cabeça, está perdoado. Um alento, a permissão de continuar. Seus dedos, não meus, enquanto meu cabelo parecer leve, flutuando, como no ar.
O renascer, diário como despertar. Antes de retornar para a cama, tantas vezes posso me dar motivos, motivos para recomeçar. Renovar. Necessidade, nunca opção, para quem não deseja ser o mesmo afresco nas mesmas paredes da mesma casa. E sou dado à luz, diariamente, não quando acordo, mas quando recordo do por quê de ter sorrido quando o fiz.

Vingança, pelas vezes que fui mantido, estático, aos seus olhos. Eu, olhando para frente, onde desejaria estar, sentindo-me em retrocesso a cada segundo imóvel. Injusto, sempre. Segurarei também eu sua mão em muitos passos falsos.
Rajada de argumentos. Razão, razão. Não mais do que a explicação conveniente para o que constrange no interior e não pode ser revelado.

A leveza de nossas limitações, por onde flutuamos de maneira insuportavelmente cíclica, tangenciando o chão, o perigo implícito em possíveis falhas. Não, não mais poeira e gravidade. Mais alto.

Mais alto, por favor.

5 comments:

Anonymous said...

eu sei que dentro da razão estão as minhas limitações porque eu dei um jeito de espremê-las lá.um jeito qualquer. há essas coisas tão difíceis de assumir. o mais fácil é apontar. e dizer que no lugar de serem passagens tangentes ao chão no meio de um ciclo, são quedas. eu sei que não são quedas. se falo algo desse tipo é porque tenho momentos de imbecilidade e arrogância. e às vezes sou fria mais que gelo. mas são momentos. eu não sou assim. por favor, diz que eu não sou assim.

um beijo =*

Anonymous said...

te amo mais do que... sei não.
te amo tanto que não entendo como eu às vezes te faço mal. e me arrependo.

eu te amo muito!!!

Anonymous said...

atualiza, gôdo. quero ler mais coisa tua!

beijo amordalí.

Anonymous said...

atualiza, gôdo. quero ler mais coisa tua!

beijo
gordalí.

Anonymous said...

bem. coloquei 2 cmentarios, onde só queria um. dois apelidos diferentes, com a mesma essência. dãr.

bái beib.